Geral

Secretaria de Saúde de Anchieta realiza prestação de contas

O evento será aberto à comunidade e vai acontecer no plenário da Câmara Municipal. Serão apresentadas as despesas referente aos meses de janeiro a abril deste ano

A prestação de contas será na Câmara do Município Foto: Divulgação/Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta realiza nesta terça-feira (20) audiência pública para prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2017 (janeiro a abril). O evento é aberto à comunidade e irá acontecer no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9 horas.

De acordo com a titular da pasta, Jaudete Denadai, na ocasião serão apresentadas as contas, incluindo a receita e as despesas da secretaria referente aos meses de janeiro a abril deste ano. De acordo com Denadai, as contas já estão sendo apreciadas pelos membros do Conselho Municipal de Saúde.

Segundo a prefeitura, a Lei Complementar nº 141/2012 determina que os gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), em cada ente de federação, deverá realizar prestações de contas quadrimestrais da área da saúde, para consulta e apreciação dos cidadãos e de instituições da sociedade.

Pontos moeda