Geral

Secretário de segurança confirma dez capixabas mortos no acidente em Guarapari

"Em princípio, foram confirmadas 10 identidades do Espírito Santo, mas sabemos que havia pessoas de São Paulo, de Minas Gerais", disse o secretário de segurança André Garcia

Acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quinta (22) Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Das 21 vítimas mortas no grave acidente ocorrido em Guarapari na manhã desta quinta-feira (22), 10 eram capixabas. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de segurança pública, André Garcia.

Ainda segundo o secretário, as demais vítimas eram dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, onde a viagem do ônibus interestadual da viação Águia Branca foi iniciada.

"Em princípio, foram confirmadas 10 identidades do Espírito Santo, mas sabemos que havia pessoas de São Paulo, de Minas Gerais. O levantamento está sendo feito junto com a identificação dos corpos", afirmou André Garcia.

O que houve?

O acidente que aconteceu no início da manhã, no KM 343 da BR-101, envolveu um ônibus interestadual, uma carreta que transportava um bloco de granito e duas ambulâncias, uma de Alfredo Chaves e outra de Jerônimo Monteiro.

No total, 21 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas no acidente, considerado pelo secretário como "a maior tragédia rodoviária do Estado".

Pontos moeda