Geral

Sine abre com várias oportunidades de emprego em Linhares

As vagas são para vários cargos e níveis de escolaridade como churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, encarregado de produção, saladeira e vendedor interno

É preciso ter um cadastro no Sine Foto: Divulgação/Prefeitura

A agência do Sistema Nacional de Emprego de Linhares (Sine) abre esta semana com várias oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. O órgão que funciona ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, está com vagas para vários cargos e níveis de escolaridade como churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, encarregado de produção, saladeira, técnico de planejamento e vendedor interno. 

Os interessados precisam criar, junto à unidade do Sine, um cadastro no sistema com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. A agência do Sine de Linhares seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. 

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

Vagas: 
Auxiliar Contábil 01 
Churrasqueiro 02 
Cozinheiro de Restaurante 01 
Encarregado de Produção 01 
Saladeira 01 
Técnico de Manutenção Eletrônica 01 
Técnico Mecânico de Moto 01 
Técnico de Planejamento II 01 
Vendedor Interno 01

Pontos moeda