Geral

Motociclista fica ferido ao ser atingido e arrastado por veículo em Cachoeiro

A moto atingiu uma contenção na avenida Jones dos Santos Neves e caiu de uma altura de dois metros, parando na Linha Vermelha, na altura do bairro São Francisco de Assis

A moto foi arrastada, bateu em uma contenção na avenida Jones dos Santos Neves, e caiu na Linha Vermelha, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um motociclista ficou ferido na noite da última terça-feira (4), após ser atingido e arrastado por um veículo em Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 22h, na avenida Jones dos Santos Neves, uma das mais movimentadas da cidade, na altura do bairro São Francisco de Assis.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma moto Honda CG Titan 125, no sentido Centro x Aeroporto, quando foi atingido por um Chevrolet Corsa Sedan, de cor branca. A moto foi arrastada por alguns metros, bateu em uma contenção às margens da avenida e despencou de uma altura de dois metros, parando na Linha Vermelha.

Ainda, segundo os Bombeiros, a condutora do veículo pode ter passado mal ao volante. Ela entrou em estado de choque e foi socorrida, juntamente com o motociclista, para a Santa Casa de Cachoeiro. 

O trânsito na Linha Vermelha ficou parcialmente interditado até que os veículos fossem retirados no local.

Pontos moeda