Geral

Vitória bate recorde de frio e tempo segue fechado no ES durante a semana

Além de previsão de pancadas de chuva e temperaturas baixas ao longo da semana, a Marinha do Brasil também emitiu um alerta de ressaca para esta segunda (03) e terça-feira (04)

Depois de um sábado ensolarado, o tempo voltou a fechar no Espírito Santo e fez jus à atual estação, batendo recorde de frio em Vitória no final de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a mínima na Capital chegou a 16,1ºC e a previsão para os próximos dias não é muito diferente. 

A nebulosidade continua no Estado, com pancadas de chuva intercalando períodos de sol e temperaturas baixas. De acordo com o Instituto Climatempo, ventos provocados por uma grande massa polar trazem o ar frio que os capixabas já sentem há alguns dias, além de provocar chuvas em praticamente todos os municípios. 

 Veja como fica o tempo na sua região! 

Durante toda a semana, esse vento frio continua soprando constantemente e não deixa a temperatura subir no Estado. O mar também fica agitado, com ondas de até 2,5 metros e risco de ressaca, segundo o alerta emitido pela Marinha do Brasil. 

 

Pontos moeda