31 jan 2011

Homem é assassinado e criança baleada na Serra

Publicado às 9:31 | Postado por Folha Vitória

A madrugada desta segunda-feira (31) foi de violência no bairro Jardim Carapina, na Serra. Um adulto e uma criança foram baleados dentro de uma residência e socorridos ao Hospital Dório Silva. O crime aconteceu na Rua Nilo Pessanha próximo a uma fabrica. Após chegar ao hospital o adulto baleado não resistiu e morreu.

No bairro Jacaraípe, também na Serra, um homem foi baleado e morreu no local. O homicídio aconteceu perto de um supermercado e as Polícias Civil e Militar foram acionadas. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
30 jan 2011

Mulher é esfaqueada pela própria amiga em Vila Velha

Publicado às 10:50 | Postado por Folha Vitória

Uma mulher foi esfaqueada no peito e nas costas por uma amiga no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na madrugada deste domingo (30). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias. A acusada ainda não foi identificada.

No mesmo município, no bairro Aribiri, um homem foi assassinado a tiros por volta das 19 horas de sábado. A polícia foi acionada e investiga o crime.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
28 jan 2011

Homem é baleado perto de lanchonete em Vila Velha

Publicado às 10:14 | Postado por Folha Vitória

Um homicídio por arma de fogo marcou a noite desta quinta-feira (27) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Um homem foi baleado na Rua Dr. Orlando Carvalho, próximo à Lachonete da Loira, por volta das 21 horas. A vítima foi socorrida ao Hospital Antonio Bezerra de Farias mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda na noite desta quinta-feira, uma tentativa de assassinato foi registrada no bairro São Geraldo, na Serra. Um policial militar foi baleado mas reagiu e atirou contra o agressor. A troca de tiros aconteceu na Rodovia Norte Sul e soldado e criminoso foram socorridos ao Hospital Dório Silva. 

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
27 jan 2011

Homem é esfaqueado na Serra durante a madrugada

Publicado às 10:04 | Postado por Folha Vitória

Um tentativa de homicídio no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, deixou uma pessoa ferida durante a madrugada desta quinta-feira (27). Um homem foi esfaqueado na Rua Itaipu, nº 103, próximo ao Kilão Vila Nova e as Polícias Militar e Civil foram acionadas. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Ainda nesta madrugada, mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Rita em Vila Velha. Na Rua Galdino Antônio Vieira, nº 85, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e foi socorrido por populares para a Maternidade de Vila Velha. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
26 jan 2011

Quatro mortos e uma tentativa de assassinato na Grande Vitória

Publicado às 10:53 | Postado por Folha Vitória

A violência na Grande Vitória não dá trégua. Entre o final da noite de terça-feira (25) e a madrugada desta quarta-feira foram registrados quatro homicídios e uma tentativa de assassinato.

O primeiro aconteceu por volta das 23 horas no bairro Santana, em Cariacica. Uma pessoa não identificada foi morta na rodovia José Sete foi morta nas proximidades de uma farmácia.

No mesmo horário, no bairro Ipiranga, em Guarapari, a funcionária do Pronto-Atendimento do bairro informou que um homem baleado deu entrada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Cariacica, no bairro Vila Independência, um assassinato na rua São Mateus, em frente à viação Metropolitana, deixou os moradores assustados. O corpo foi encontrado com várias perfurações, mas ninguém soube dizer o autor e a motivação do crime.

A noite foi violenta também na Serra. Em Feu Rosa, na rua Violeta, atrás da creche “Cantinho do Saber”, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido por policiais militares para o Hospital Dório Silva. 

Em Carapina, na Serra, na avenida Dois, próximo ao colégio Larci Zuleica Nunes, uma pessoa foi atingida por disparos de arma e faleceu no local.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
24 jan 2011

Homem morto a tiros no no Morro do Quadro, em Vitória

Publicado às 9:22 | Postado por Folha Vitória

Um homem não identificado foi morto no final da noite do último domingo (23) no Morro do Quadro, em Vitória. A vítima até chegou a dar entrada no hospital São Lucas, também na Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Já no bairro Jardim América, em Cariacica, um jovem foi atingido a tiros na BR-262, em frente ao baile funk. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
23 jan 2011

Madrugada é marcada por assassinatos na GV

Publicado às 10:39 | Postado por Folha Vitória

A madrugada deste domingo (23) foi marcada homicídios e violência nos municípios da Grande Vitória. No bairro Santa Mônica, em Guarapari, um homem foi atingido na cabeça por golpes de pedra e morreu no local. O crime aconteceu na Avenida Colorado, próximo à Associação da Polícia Federal.
 
Já em Costa Dourada, na Serra, um homem foi baleado na Avenida Minas Gerais, em frente ao posto de saúde. A vítima morreu na hora em que foi atingida pelos tios e a Polícia Militar foi acionada.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
21 jan 2011

Homem é amarrado em quadra de escola e espancado nu em Cariacica

Publicado às 9:35 | Postado por Folha Vitória

Um homem foi amarrado em uma das colunas de sustentação da quadra da escola Polivalente de Itacibá, em Cariacica, e espancado por um grupo de pessoas. A vítima estava nua na hora em que os policiais chegaram para resgatá-los das agressões na noite de quinta-feira. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos a bala por um dos agressores, que acabou detido.

Já na Serra, um homem foi baleado com cinco tiros na estrada de Butiri sentido Nova Almeida, próximo da garagem da Serrana, na Serra. O homem foi socorrido para o Hospital Dório Silva. A vítima contou que o autor do delito seria um conhecido de sua ex-esposa.

Também na Serra, no bairro Serra Dourada II, um homem foi atingido com aproximadamente 12 facadas por todo corpo próximo à Rua Gardenha, na travessa do campo de futebol.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
20 jan 2011

Dois homicídios em bairro da Serra e Vitória

Publicado às 8:30 | Postado por Folha Vitória

 Duas mortes foram registradas no final da noite da última quarta-feira na Grabde Vitória. No bairro Central Carapina, na Serra, um homem foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua São Francisco, próximo ao piquete da Petrobras.

Já em Consolação, em Vitória, moradores ligaram para a polícia ao ouvir tiros na rua Eumenes Peixoto Guimarães. Em seguida, uma pessoa foi encontrada caída no meio da rua.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:
19 jan 2011

Mulher é morta asfixiada pelo próprio namorado em Vitória

Publicado às 8:49 | Postado por Folha Vitória

Três homicídios foram registrados na Grande Vitória no final noite da última terça-feira (18) na Grande Vitória. No bairro Grande Vitória, uma mulher não identificada foi morta pelo namorado. De acordo com informações da polícia, a vítima foi sufocada, chegou a ser socorrida para o hospital São Lucas, mas não resistiu e morreu.

O crime ocorreu na Rua Oito de Julho. O acusado do crime estava alcoolizado e conseguiu fugir do local. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

No bairro Alecrim, em Vila Velha, um cidadão foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Evangélico, onde foi a óbito. O crime aconteceu na rua Guararapes, próximo a Maranata e ponte de 1º de Maio.

Já em Guarapari, no bairro Adalberto Simão Nader, um homem ainda não identificado morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na rua Principal, ao lado do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e bar do Corujão.

Compartilhe com seus amigos: Permalink:

4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS