Polícia

Cliente diz ter sido agredida em restaurante de luxo; ela precisou passar por duas cirurgias

A declaração foi feita por meio de um vídeo nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

A corretora de imóveis Milka Borges afirma ter sido agredida por familiares do proprietário de um restaurante em umas das regiões mais nobres de São Paulo. A agressão teria acontecido no último sábado (11) após uma confusão no banheiro. 

A declaração foi feita por meio de um vídeo nas redes sociais, postado por volta das 21 horas, em que ela conta que estava no banheiro quando uma mulher chegou e teria começado a bater nas portas das cabines do banheiro.

Segundo a vítima, a agressora estava “desequilibrada”, e entrou dizendo ter um posição superior às demais pessoas no restaurante. Em depoimento, Milka afirmou que a mulher saiu do banheiro dizendo que colocaria todo mundo para fora. “Ela trouxe um segurança e o namorado dela que é irmão do dono do restaurante”, completou.

Ainda segundo a corretora, a mulher teria pego um copo que estava na mão do namorado e jogado no rosto dela. Ela foi socorrida por um amigo que a levou para um hospital onde passou por duas cirurgias.

O restaurante não se pronunciou sobre o ocorrido. O Jockey Club informou que pedirá esclarecimentos ao dono do restaurante. 


Com informações do portal R7.

Pontos moeda