Polícia

Polícia detém quatro suspeitos e recupera dois veículos após assalto em Vila Velha

De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para verificar a informação de que uma mulher havia sido assaltada por cerca de quatro indivíduos

Foto: Reprodução

Policiais militares da 13ª Companhia independente, juntamente as equipes do 4ª Batalhão, detiveram quatro indivíduos e recuperaram dois veículos, após assalto em posto de combustível, na noite desta última terça-feira (19), no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para verificar a informação de que uma mulher havia sido assaltada por cerca de quatro indivíduos no bairro Ponta da Fruta, no município canela-verde. Chegando ao local, a equipe foi informada por um homem, posteriormente identificado como guarda municipal, de que ele estava no posto de combustível quando viu indivíduos a bordo de um veículo branco.

Ainda com a PM, o agente, que teve uma arma apontada para ele ao se identificar como autoridade, reagiu e atirou contra os suspeitos, que se evadiram do local levando veículos da vítima.

Um cerco foi montado e, logo em seguida, os suspeitos com o carro do guarda colidiram em um canteiro no bairro Morro da Lagoa, abandonando o veículo e continuando a fuga a pé. Buscas foram realizadas e os dois suspeitos, um de 18 e outro de 17 anos, foram localizados no bairro Interlagos, sendo que o menor estava ferido no braço por um disparo de arma de fogo.

Questionados, os dois detidos confirmaram a participação no roubo e informaram que outros dois envolvidos estariam no bairro Ulisses Guimarães. Em continuação as diligências, os outros dois suspeitos, um de 18 e outro de 15 anos, foram localizados no local informado.

Com eles foi apreendido um carro, que também possuía restrição de furto e roubo registrada na mesma noite, um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares, que também eram fruto de roubos. O menor ferido foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Farais e após, juntamente aos outros três detidos, as vítimas e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda