Polícia

Jovem é morto a tiros em Cariacica

O jovem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Vila Graúna, em Cariacica, estava com a cabeça toda coberta por um pano

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (12) no bairro Vila Graúna, em Cariacica. De acordo com testemunhas, vários disparos foram efetuados contra o rapaz logo no inicio do dia. Moradores contaram que a vítima estava com um pano enrolado na cabeça no momento da execução.

Ainda com o relato das testemunhas, o crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã. Para eles, o bairro é considerado um local tranquilo, sem registros de violência. Eles contaram que o rapaz estava sentado na calçada, com o rosto coberto, quando foi alvejado por  ao menos três disparos.

Segundo os moradores, o jovem pode ter sido morto por dois homens em uma moto. Alguns contaram que foram acordados pelo o barulho dos tiros. Uma ambulância foi acionada. Socorristas estiveram no local, mas o rapaz já estava sem vida.

Até o momento, a vítima não foi identificada. De acordo com a polícia, o rapaz vestia uma bermuda de tactel, estava sem camisa e com pano enrolado na cabeça. Moradores disseram que o jovem não é morador do bairro, mas que sempre foi visto circulando pelo local, onde fazia vendas de drogas.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares devem se apresentar no local para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo. A motivação do crime ainda não foi identificada pela polícia.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.




Pontos moeda