Polícia

Funcionários do tráfico: dois adolescentes são apreendidos com drogas em Cariacica

O adolescente, ainda segundo a PM, já era conhecido por atuar no tráfico de drogas da região

Foto: Reprodução TV Vitória

Foi apreendido na noite de terça-feira (01), no bairro Bandeirantes, Cariacica, quase 130 pinos de cocaína e mais de 40 buchas de maconha. O material estava sob posse de dois jovens, que atuavam no Beco dos Cabos. 

As drogas estavam com dois jovens de 20 anos de idade. Além deles, um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido. O trio foi levado para a Delegacia de Cariacica, que atualmente funciona em Cobilândia, Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, parte das buchas de maconha apreendida estavam com o menor. 

O adolescente, ainda segundo a PM, já era conhecido por atuar no tráfico de drogas da região. A polícia ainda ressaltou que o recrutamento de menores de idade para o mundo do tráfico tem sido cada vez mais intenso na Grande Vitória. 

Outros dois jovens foram detidos em Marcílio de Noronha nesta madrugada. Com eles, uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Com o trio, policiais encontraram maconha, cocaína, haxixe e crack. Os suspeitos usavam a adolescente para esconder as drogas enquanto traficavam. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Cariacica.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para saber para onde os suspeitos foram levados, mas ainda não obteve resposta. 

Pontos moeda