Polícia

Criminosos agridem idoso de 84 anos para roubar R$ 35 em Colatina

Os dois suspeitos da ação foram detidos pela Polícia Militar

Foto: Divulgação/Setur

Um idoso de 84 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto ocorrido em um bar do bairro São Silvano, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo. Os dois suspeitos da ação foram detidos pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, ao serem acionados para a ocorrência, os militares se depararam com dois indivíduos saindo correndo de dentro de um bar. Imediatamente, foi dado voz de abordagem a ambos e, no momento da abordagem, alguns comerciantes avisaram que eles haviam acabado de cometer um roubo no local.

O proprietário do estabelecimento, um senhor de 84 anos, ficou jogado no chão com ferimentos. Os acusados foram identificados como Lucas Werneck da Silva e Hristos Panaiotes Mitrogiannis, sendo dado voz de prisão para eles no momento.

Posteriormente, os militares seguiram até o bar e encontraram o proprietário jogado no chão do bar com um ferimento no braço esquerdo. Segundo a vítima, um dos suspeitos o derrubou no chão, deu vários socos e chutes e levaram R$ 35 que estava na gaveta do caixa. A vítima foi socorrida e os suspeitos foram detidos.

Pontos moeda