19/10/2010 às 9h5 - Atualizado em 19/10/2010 às 16h42

Ladrão de carro troca tiros com a polícia e é preso após crime em Cariacica

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma moradora do bairro Maracanã, em Cariacica viveu momentos de horror nesta segunda-feira. Um homem de 32 anos, identificado como Gilson Souza Santos, rendeu a mulher enquanto ela se preparava para entrar com o carro na garagem de casa. O assaltante, que estava armado com um revólver calibre 32 municiado, roubou o carro da vítima, e ao ser perseguido pela polícia bateu com o veículo, deixando-o completamente destruído.

"Ele pediu para que eu saísse do carro com uma voz bem alterada. Eu saí, pegando minha bolsa que estava no carona, mas ele mandou que eu deixasse a bolsa. Eu segurei a bolsa, mas ele pediu e eu creio que pela proteção de Deus eu não reagi. A arma que ele tinha era verdadeira, tinha três balas".
 
Minutos depois de roubar o carro, o criminoso foi surpreendido pela polícia. Houve perseguição e troca de tiros. Gilson só foi detido porque, já em Vila Velha, tentou atravessar um valão.
 
Por bem pouco o criminoso não causou um grave acidente. Se não tivesse parado no valão, Gilson iria atravessar um cruzamento do bairro Sotelândia. No local, havia grande circulação de pessoas e de automóveis.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014