| 25/11/2010 às 12h59 - Atualizado em 25/11/2010 às 17h44

Jovem e adolescente são presos com pedras de crack em Jardim Camburi

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Dois homens, entre eles um adolescente de 16 anos, foram apreendidos com pedras de crack em Jardim Camburi, Vitória. A Polícia chegou até os jovens depois que eles ameaçaram crianças que brincavam no parque infantil da praça do bairro, pois elas teriam visto onde os acusados escondiam as drogas.

A mãe de uma das crianças ficou sabendo da situação e chamou a polícia. Segundo os policiais, as pedras de crack seriam comercializadas no bairro Jardim Camburi, área nobre da capital. "Quando a Polícia Militar saiu do local, esse menor chegou para crianças que estavam praticando esporte lá e fizeram ameaças. Falando que se entregasse para a polícia aonde está a droga iriam amanhecer com a boca cheia de formiga", afirma o cabo Anderson, da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os traficantes possuem uma tática para não serem flagrados. "Eles guardam a droga no local, atravessam a rua, pegam para o viciado, vendem e depois ficam ali. Porque eles nunca ficam em flagrante para quando a polícia abordar não encontrar a droga", conta Anderson.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014