21/12/2010 às 9h5 - Atualizado em 21/12/2010 às 9h5

Casal preso com drogas no município de Afonso Cláudio

Roberly Pereira
Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/PM
Afonso Cláudio – Vinte e oito pedras de crack já embaladas para o tráfico, um papelote com pó para preparo do entorpecente, além de R$ 490,00 em cédulas e telefones celulares. Este foi o montante de material apreendido com o casal Josué Boeck Rodrigues, o “Bolão” e Maria Aparecida da Silva, a “Cida”.

Bolão e Cida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio por agentes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, após serem detidos com a droga. Os levantamentos que determinaram a prisão do casal foram iniciados após a denúncia do furto de um telefone celular.

O aparelho teria sido furtado de uma funcionária do Sindicato Rural de Afonso Claudio, e que, supostamente a autora do furto seria uma senhora conhecido por “Aparecidinha” moradora na localidade de Grotão, no Bairro São Vicente, próximo do centro.

Neste local o equipamento seria permutado por drogas. Agentes do serviço reservado da PM seguiram ao Grotão acompanhados da guarnição de serviço a fim de localizar Aparecidinha. Na residência, alvo da denúncia, foi encontrado o casal que foi detido, que autorizou a PM realizar uma busca.

Foto: Divulgação/PM
No interior da casa encontrada em um armário uma carteira contendo R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais. Sob o telhado havia uma sacola contendo 28 pedrinhas de crack embaladas para consumo e um papelote contendo pó de crack. Também foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014