| 24/12/2010 às 11h57 - Atualizado em 24/12/2010 às 19h0

Garota de programa é morta pelo "maníaco da tesoura" na Serra

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Uma mulher ainda não identificada, aparentando ter 20 anos de idade, foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso à lagoa Jacunem, em Civit, na Serra. A vítima estava nua e com várias perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por faca ou tesoura.

Segundo a polícia, ela era garota de programa e atuava no bairro São Geraldo. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, a suspeita é de que o crime tenha sido praticado pelo "maníaco da tesoura". O homem teria tentado contra a vida de outras três mulheres que são garotas de programa. Em depoimento, as vítimas disseram que o acusado se apresenta como cliente, algema e ataca as mulheres com golpes de tesoura.

O cenário preferido do maníaco para atacar as vítimas é a lagoa Jacunem. A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito possa ter usado o cemitério clandestino descoberto no dia 14 deste mês para desovar outras vítimas. No local foram encontrados cinco corpos em adiantado estado de descomposição e três eram de mulheres, o que aumenta a especulação de que o maníaco poderia ter usado o local.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014