| 31/1/2011 às 9h11 - Atualizado em 31/1/2011 às 17h27

Menina de 10 anos pula de carro em movimento para não ser estuprada na Serra

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Um maníaco atacou uma menina de 10 anos na rodovia Audifax Barcelos, próximo a Manguinhos, na Serra. Para escapar do abuso a vítima se jogou pela janela do carro em movimento.

A criança escapou por pouco de ser estuprada. Ela foi abordada por um homem quando saía da igreja e foi obrigada a entrar em um carro. Com medo e sabendo do risco que corria, a menina não teve dúvidas e se jogou do veículo em movimento.

Segundo a vítima, o condutor do veículo tentou violentá-la. Ela teve ferimentos no rosto, cabeça e joelhos ao pular do carro e foi socorrida pela equipe do Samu.

Ainda em estado de choque, a mãe da menina conta que os filhos foram parados pelo maníaco que pedia uma informação e em uma distração ele agarrou os dois. "Eu estava em casa e meu filho chegou gritando por mim e dizendo que minha filha tinha sido raptada e jogada dentro de um carro baú", conta.

A mãe relata ainda que o objetivo do maníaco era abusar da menina e que para escapar ela se jogou pela janela do veículo. "Ela ficou tão apavorada que quando chegou no trevo da rodovia ela pulou pela janela do carro", disse a mãe da menina.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014