| 26/1/2011 às 12h48 - Atualizado em 26/1/2011 às 17h8

Segundo homicídio em São Torquato em menos de cinco dias

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
O dia começou com violência no bairro São Torquato, em Vila Velha. Um homem foi assassinado no final da madrugada com dois tiros. De acordo com informações da polícia, a vítima era usuária de drogas. Esse é o segundo assassinato na região em menos de cinco dias.

O homem, que não foi identificado, foi morto com um tiro na cabeça e outro na mão esquerda. Testemunhas disseram que dois homens chegaram em um carro preto e conversaram com a vítima antes de efetuar os disparos.

Ao lado do corpo, foi encontrado um cachimbo improvisado utilizado para consumo de crack. Informações que chegaram à polícia dão conta de que o homem era usuário e traficante no Morro da Boa Vista.

No sábado passado, a polícia registrou outro crime supostamente motivado pelo tráfico de drogas em São Torquato. Um rapaz com idade entre 17 e 19 anos foi morto em frente à entrada principal do bairro. No local do crime, foram encontrados 19 papelotes de cocaína.

O assassinato teria sido motivado por roubo de drogas dos traficantes que atuam na região. Na fuga, foi surpreendido pelos assassinos que estavam em um moto.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014