| 8/2/2011 às 8h45 - Atualizado em 8/2/2011 às 18h37

Duplo homicídio em Cariacica assusta moradores e é mistério para a polícia

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Dois homens foram assassinados no bairro Aparecida, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (07). As vítimas estavam em uma moto quando foram mortas por homens encapuzados.

Rudimar Augusto Monteiro, de 19 anos, era o proprietário do veículo que, segundo o irmão da vítima, havia acabado de ser comprado. O jovem foi assassinado com sete tiros, dois no queixo. A outra vítima foi Jardel Soreano de Oliveira da Silva, de 18 anos. Ele estava de carona na moto e foi morto com três tiros.
 
De acordo com testemunhas, os jovens foram abordados por dois homens encapuzados que também estavam em uma moto. Tudo aconteceu na principal rua do bairro. Após matarem os jovens, os criminosos fugiram e não foram localizados.
 
O crime é cercado de mistérios. Uma moto sem placa e com origem desconhecida. Parentes das duas vítimas estiveram no local do assassinato. Eles afirmaram que Rudimar e Jardel não tinham envolvimento com o tráfico. Rudimar trabalhava em um lava jato e Jardel era estudante.
 
O crime chocou os moradores de Aparecida. Alguns se emocionaram ao ver os jovens mortos. Policiais da Divisão de Homicídios ainda não possuem uma linha de investigação. Segundo eles, a origem da moto comprada por Rudimar pode ser o caminho para chegar a alguma informação que aponte os responsáveis pelas execuções.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014