| 15/3/2011 às 12h41 - Atualizado em 15/3/2011 às 18h43

Criança de 9 anos é estuprada pelo amante da própria mãe em Vila Velha

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Uma menina de apenas 9 anos de idade foi estuprada por um homem de 62 anos dentro de casa. O estivador Demostenes Rosindo da Silva mantém um caso extraconjugal com a mãe da criança, que segundo o suspeito consentia com os constantes abusos sexuais. "Ele falava que se eu não fizesse o que ele mandasse ele iria me levar para fazer alguma coisa comigo. Eu perguntei o que era e ele falou: 'uma ameaça'. Eu começava a chorar quando ele ouvia o barulho da cama. Era minha mãe acordando. Ele me botava para dormir, mas depois me acordava de novo. Ontem de noite minha mãe viu o que ele fez comigo", relata a menina.

O suspeito do crime alega que a mãe da criança sabia que ele mantinha relações sexuais com ela. "A mãe me dava ela porque eu alugava apartamento e dava tudo para ela. Então ela me dava a filha. Isso acontecia porque eu pagava o aluguel e comprava as roupas", afirma Demostenes. "Eu pagava as contas delas e comprei o carro. Não aconteceu várias vezes. Apenas uma duas ou três vezes. A mãe que me induzia. Sempre fui honesto. Vou pagar por uma coisa que não sou culpado".
 
A mãe da menina conta que flagrou o estivador estuprando a filha dentro da própria residência. "Ele tem que morrer. Ele simplesmente frequentava minha casa, é casado e a gente se conhecia há sete anos. Desde quando me mudei há uns dois meses para esse apartamento ele começou a molestar minha filha. Se eu soubesse eu mesma traria ele para o delegado. Eu estou chocada", alegou.
 
Questionada se foi presenteada pelo amante com um carro para ele abusar da menina, ela se defende. "O carro é dele e está em nome dele. Se ele quiser pode levar o carro. Não está em meu nome. Ele me ajuda por fora, mas era tudo por conta dele. Por ele ser uma pessoa de idade a gente nunca imaginava que ele fosse fazer isso", diz a mãe.

A polícia pediu um laudo para saber se a criança realmente foi abusada e o exame confirmou o estupro. Policiais estiveram na casa da menina para prender o suspeito e Demostenes foi encontrado amarrado pelos vizinhos e completamentente nu. "Logicamente está errado, mas a mãe que fazia. Me arrependo que ela foi a culpada e armou isso para mim", disse o idoso.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014