| 12/4/2011 às 12h13 - Atualizado em 12/4/2011 às 18h20

Mãe flagra jovem estuprando a filha de apenas 11 anos em Vila Velha

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Um jovem de 18 anos foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos no balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha. Leoni Oliveira já possui três passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

O crime foi descoberto pela mãe da vítima, que já desconfiava do que acontecia e flagrou o acusado e a filha nus. Ela imediatamente chamou a polícia e o jovem foi preso em flagrante.

"Ela falou que queria namorar esse menino, mas eu não deixei por que ela não tem idade para isso. Vi o chinelo dele na porta de casa e meu quarto estava trancado. Eu mandei que ela abrisse a janela, pulei e vi que eles estavam nus. Liguei para o Ciodes", comentou.

Na delegacia, o jovem alegou que não forçou a menina a manter relações sexuais com ele. "Eu gostava dela. Tínhamos um relacionamento há duas semanas e encontrávamos na minha casa. Ela é quem me procurava. Nem pensei que ia dar problema por fazer sexo com menor", explicou.

Segundo a polícia, o crime já era praticado há dois meses. Viúva de um policial militar e mãe de outras duas meninas de 9 e 16 anos de idade, a mulher disse que foi ameaçada de morte. Com medo de a ameaça ser cumprida, ela disse que pensa em se mudar.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014