| 14/4/2011 às 15h2 - Atualizado em 14/4/2011 às 18h51

Mulher é flagrada roubando bolsa de quase R$ 1 mil em loja da Grande Vitória

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Mais uma vez câmeras de segurança flagraram uma mulher roubando uma loja. Dessa vez o prejuízo do estabelecimento foi de R$ 979,00, preço da bolsa levada.Este é mais um caso de furto registrado nas lojas da Grande Vitória. Nesta quarta-feira duas mulheres já haviam sido flagradas.

As imagens do circuito interno de segurança mostram que a ladra entra na loja bem vestida e como se fosse uma cliente qualquer. Primeiro ela olha os produtos como uma consumidora atenta aos detalhes, de repente ela vai até a vitrine e pega a bolsa que já estava de olho desde o momento em que chegou no estabelecimento.

Ela pegou a mercadoria, levou para o canto da loja e começou a verificar para retirar o mecanismo anti-furto do produto. Após conseguir, a ladra coloca dentro de um sapato da própria loja e coloca a bolsa em cima de um banco. A vendedora passa, pega o produto e coloca de volta na prateleira. Mesmo assim a mulher não desiste, segura o objeto novamente, e em um momento de distração das funcionárias, sai como se não tivesse feito nada. 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014