| 6/5/2011 às 20h15 - Atualizado em 9/5/2011 às 19h9

Menina de 14 anos é estuprada na Serra e família acusa vizinho

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Um homem é acusado de estuprar de uma menina de apenas 14 anos na Serra. Segundo a mãe da vítima, Otávio Bezerra Santos Neto está separado da mulher há oito meses e morava sozinho perto da casa dela.
 
Ainda com medo e traumatizada, a menina prefere não conversar. A mãe explicou que a adolescente não quer sair de casa. "Estou com o coração partido porque não criei uma filha para uma pessoa fazer uma coisa dessa", lamentou.
 
A mulher mostrou o Boletim de Ocorrência, o laudo médico que comprova o estupro, as receitas e os medicamentos que a menina está tomando. O suspeito de cometer o crime conhece a família da vítima há dois anos e, após o crime, saiu de casa dizendo que iria socorrer um conhecido e não voltou mais. "Ela me disse que ele a colocou para dentro, fechou a porta e mandou ela não gritar", acrescentou.

A menina completa 15 anos no próximo dia 12. "Eu só queria vê-lo preso. Ela vai fazer aniversário e nós tínhamos muitos planos para o Dia das Mães. Agora, não vamos fazer nada". 
 
Outra vítima 
 
Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro no bairro Rio Branco, em Cariacica, nesta sexta-feira (06). Ela disse que foi violentada pelo próprio tio. O suspeito foi detido por abuso de incapaz, mas negou o crime aos policiais. 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014