| 30/6/2011 às 14h46 - Atualizado em 30/6/2011 às 19h15

Ex-agente penitenciário tem ataque de fúria e destrói casa de idosos em Cariacica

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
Um ex-agente penitenciário foi preso após invadir a residência de um casal de idosos no bairro Presidente Médici, em Cariacica, nesta quarta-feira (29). Luis Carlos de Jesus, de 25 anos, quebrou vários objetos dentro da casa.
 
O acusado afirmou que decidiu cometer o crime porque a mãe dele foi vítima de um golpe da filha do proprietário da casa. "Deu um golpe na minha mãe, usou os documentos do meu padrasto, colocou ela como se fosse a esposa dele e minha mãe passando necessidade, recebendo aposentadoria. Deixaram ela passando necessidade", contou.
 
Ele disse que precisou fazer justiça com as próprias mãos porque procurou a polícia, mas nada foi feito. "Não tinha nenhum dos policiais no momento, liguei para o Ciodes para fazer uma ocorrência sobre essa pessoa. Achou que minha mãe estava sozinha e que não tinha ninguém por ela, vendeu o lote para pagar o velório dele, tudo certinho, sendo que não foi esse valor todo", afirmou Luis Carlos.
 
A irmã da suposta golpista disse que a história é bem diferente. "Ele não tem direito a nada porque ele nem filho do cara que morreu é. O homem virou mendigo quando ficou doente, a mãe dele ficou com um outro homem e falou que se ele morresse não estava nem aí. Se afastou do homem e deixou ele doente na rua, abandonou ele. Aí minha irmã cuidou dele e a Lei pegou e ele foi e passou tudo para o nome dela quando ele morreu porque ela que cuidou dele. Levava no médico, cuidava, dava comida, roupa", revelou.
 
Luís foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Itacibá, em Cariacica. Ele foi autuado por ter invadido patrimônio particular e causado vários prejuízos.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014