| 27/9/2011 às 8h0 - Atualizado em 27/9/2011 às 18h24

Homem é assassinado com mais de 20 tiros em morro de Vitória

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros de pistola calibre 380 na noite de segunda-feira (26) no Morro dos Alagoanos, em Vitória.
 
Stéfano Soares da Silva, de 27 anos, mais conhecido como "Tubarão", tinha acabado de chegar ao bairro quando foi abordado por um grupo de quatro pessoas.

A vítima ainda tentou fugir por um beco da região, correu cerca de 50 metros, mas foi alcançada e assassinada brutalmente.
 
A maioria dos tiros atingiu Stefano na cabeça e nas costas. Os criminosos ainda apedrejaram o rapaz com uma lajota que estava em um veículo.
 
O crime aconteceu na rua Nicanor Alves dos Santos, em frente ao Centro Comunitário do bairro. O local ficou cheio de moradores, que queriam confirmar a informação de que um dos chefes do tráfico da região havia sido executado. 
  
A  morte de Satéfano será investigada pela Divisão de Homicídios e os policiais não descartam a possibilidade do crime ter ligação com a disputa por pontos de venda de drogas, já que os traficantes do Morro dos Alagoanos estariam em guerra com a Ilha do Príncipe.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014