4/1/2012 às 20h14 - Atualizado em 4/1/2012 às 20h14

Esposa flagra pedreiro abusando sexualmente da própria filha em Viana

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm pedreiro foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos dentro da casa onde moram em Viana. Tudo aconteceu depois que a mãe flagrou o homem acariciando a menina. Ela chegou a gritar pedindo para que ele parasse e revelou a outros familiares o que havia presenciado.

No Conselho Tutelar de Viana, o suspeito tentou negociar com a mãe da adolescente, mas não conseguiu convencer os conselheiros, que decidiram chamar a polícia. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). "A esposa já estava desconfiada das atitudes dele há cerca de três meses e decidiu vigiá-lo. Ela o presenciou acariciando os seios da menina e, mesmo chocada, esperou para ver até que ponto ele chegaria. Quando ele iria avançar ainda mais nas carícias, ela gritou e impediu que ele continuasse", explicou o delegado Marcelo Nolasco.

Depois de detido, o acusado confessou o crime. "A minha esposa já tinha ido dormir com a nossa filha mais nova. Eu tinha bebido cerveja e estava assistindo a um filme com a minha filha mais velha quando ela pegou no sono. Me bateu uma coisa na cabeça e eu mexi no pé e no seio dela".  

O pedreiro foi autuado por estupro de vulnerável. "Tem um aumento de pena por ele ser o próprio pai da menina", acrescentou o delegado. 
 
"Eu mereço pagar pelo que eu fiz da forma como manda a justiça", finalizou o acusado.  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014