| 17/1/2012 às 12h45 - Atualizado em 17/1/2012 às 19h0

Homem é executado com dois tiros na cabeça em bairro de Vila Velha

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm homem de 30 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (16) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Cláudio Siqueira de Almeida foi atingido na cabeça por dois tiros.

O crime aconteceu na Rua Evaldo Braga, a principal via do bairro que fica na região da Grande Terra Vermelha. A vítima foi morta em frente a uma papelaria. No local havia um projétil que indica que a arma utilizada no homicídio foi uma pistola calibre ponto 40.

De acordo com a polícia, Cláudio havia ido visitar a namorada. Ele seguia de carro quando foi abordado por um homem armado. A vítima foi baleada dentro do próprio carro e depois socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

Cláudio morava em uma casa humilde localizada em uma rua de chão batido. A mãe do rapaz havia acabado de chegar de Barra de São Francisco, no Norte do Estado, quando tudo aconteceu. Ela ficou desesperada. “Ele cantava e tocava na igreja. Essa é uma dor pesada para uma mãe. Está me doendo no coração”, desabafou Zenira Siqueira de Almeida.

No bairro, as pessoas estão com medo e temem dar informações sobre o assassinato. Moradores disseram que na hora dos tiros houve pânico e correria.

A mãe de Cláudio ainda tenta entender o motivo para tanta violência. “Meu filho não mexia com nada, era gente boa. Para mim, meu filho não morreu. Ele está no meu coração. Era o único filho que eu tinha”, disse a mulher.

    

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014