2/1/2012 às 20h24 - Atualizado em 2/1/2012 às 20h24

Quatro pessoas são baleadas durante tiroteio no meio da rua em Viana

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm tiroteio no meio da tarde desta segunda-feira (02) assustou os moradores do bairro Areinha, em Viana. Testemunhas que preferem não ser identificadas revelaram que ouviram tiros e presenciaram várias pessoas baleadas fugindo a pé.

De acordo com a polícia, pelo menos dez pessoas participaram do tiroteio que terminou com quatro pessoas baleadas. As vítimas teriam sido atraídas para uma emboscada. Três pessoas foram socorridas pelo helicóptero da Polícia Militar e uma foi levada para o hospital por uma ambulância do Samu. Quatro acusados foram detidos.

O carro onde estavam as vítimas ficou todo perfurado. A polícia apreendeu dois veículos envolvidos no crime, além de uma pistola e uma moto usada por comparsas dos atiradores para dar cobertura. Apesar de apenas uma arma ter sido apreendida, cápsulas de vários calibres foram encontradas no local. Os detidos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Viana. A polícia investiga a motivação para o crime.

As quatro vítimas, uma delas em estado grave, foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Outro tiroteio

Outro tiroteio foi registrado no bairro Taquara II, na Serra, na tarde desta segunda-feira (02). Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Dório Silva. A Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra mandou policiais ao local, mas ainda não tem informações sobre o que aconteceu.
 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014