Jornal Online Folha Vitória
Vitória, 16 de
Maio de 2012
Compartihe:
Encontre no Folha:  
 
Polícia
10/2/2012 às 13h32 - Atualizado em 10/2/2012 às 15h9

Polícia procura pessoa que teria ajudado empresário a atear fogo em morador de rua na Serra

Folha Vitória
TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaA polícia procura por uma segunda pessoa que teria participado de uma tentativa de homicídio contra um morador de rua no último dia 30 no bairro Valparaíso, na Serra. O principal suspeito de atear fogo e queimar mais de 60 % do corpo da vítima foi detido na tarde de quinta-feira (09).

O empresário, identificado apenas como Jean, foi preso após uma operação policial e chegou à Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra acompanhado do pai e cobrindo o rosto. Ele foi identificado pela vítima e por outro morador de rua e será indiciado por tortura e tentativa de homicídio.

“Ontem ele foi ouvido aqui na delegacia e tiramos fotos do suspeito com a concordância dele. Essas fotografias foram mostradas para as duas vítimas, que o reconheceram sem nenhuma sombra de dúvida, e disseram que, realmente, ele participou da ação criminosa”, contou o delegado Josafá da Silva.

O proprietário de uma empresa de segurança negou que tenha espancado e ateado fogo em André Pereira da Silva. Mas os depoimentos colhidos pelo delegado apontam detalhes de como tudo aconteceu.

“Passaram dois carros, um dirigido pelo indiciado e outro por um comparsa. O Jean estaria portando uma arma de fogo, rendeu os dois rapazes, levou para um canto da rua e os dois foram espancados para confessar o crime, mas os dois disseram que não tinha arrombado o local, nem subtraído nenhum tipo de objeto da empresa onde o Jean prestava serviço de segurança privada. Como os rapazes não confessaram o crime, um deles foi liberado, mas o André ficou. O Jean teria pego gasolina do próprio carro, colocou numa garrafa pet e entornou na cabeça do André e depois, ateou fogo”, explicou Josafá.

O suspeito vai responder por tortura e tentativa de homicídio. O delegado afirmou que as investigações vão continuar. Isso porque uma segunda pessoa teria participado do crime.

Versão para impressão Comente essa notícia Orkut Compartilhar essa notícia:


4Ps Agência Digital agência digital 2007 - FOLHA VITÓRIA - Todos os direitos reservados - Anuncie - Expediente - Cadastro - Fale Conosco - Política de Privacidade - RSS