| 1/3/2012 às 11h52 - Atualizado em 2/3/2012 às 13h4

Jovem de 16 anos é executado com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça em Vila Velha

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira (1º) no bairro Barramares, em Vila Velha. O rosto da vítima ficou desfigurado. Segundo a polícia, o crime tem a marca do tráfico de drogas.

O rapaz, identificado como Leonardo Pereira Souza e também conhecido como Léo, foi executado com um tiro na cabeça de espingarda calibre 12. Testemunhas disseram à polícia que o jovem foi perseguido pelo assassino por uma rua. Na tentativa de fugir, ele cruzou um terreno baldio, mas acabou sendo encurralado pelo executor numa rua sem saída.

No terreno por onde Leonardo teria tentado fugir, investigadores da Polícia Civil encontraram um cartucho intacto de espingarda, o que pode indicar que o assassino teria tentado recarregar a arma.

Parentes do rapaz morto foram à cena do crime e ficaram apavorados com a brutalidade. O irmão de Leonardo disse aos policiais que ele morava no bairro Santa Mônica e estaria de passagem na região de Terra Vermelha. Segundo a PM, o rapaz tinha envolvimento com o comércio de drogas.

O crime no início da manhã chamou atenção dos moradores de Barramares. Muitas pessoas foram para a rua acompanhar o trabalho dos peritos da Polícia Civil, que agora investiga o caso.

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014