| 28/3/2012 às 20h13 - Atualizado em 29/3/2012 às 18h33

Morre empresária baleada na nuca durante assalto em Vila Velha

TV Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoA empresária que foi baleada na nuca durante um assalto no bairro Itapoã, em Vila Velha, morreu na noite desta quarta-feira (28). Segundo o noivo de Cintia Trancoso da Costa Pereira, ela teve morte cerebral.

Nos últimos dias, a jovem teve dois sangramentos consecutivos e chegou a passar por uma cirurgia em um hospital particular de Cariacica.

O crime aconteceu no último dia 13. Cintia foi abordada por dois bandidos logo após deixar o posto de arrecadação bancária que é proprietária. A empresária seguia em uma moto para fazer um depósito na agência do Banestes localizada na Rua Resplendor e foi baleada na Rua Porto Alegre.

Cíntia foi socorrida por uma radiopatrulha da Polícia Militar e levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. A polícia identificou Patrício de Paula Bastos, de 19 anos, como o autor do tiro. Ele roubou a mochila onde a jovem guardava um malote contendo R$ 17 mil em dinheiro e mais R$ 7 mil em cheques.

Patrício foi abordado por pms a poucos metros do crime. Ele estava com a mochila e uma pistola 765, arma que teria sido usada no crime. O assaltante foi levado para o DPJ de Vila Velha. A polícia informou que ele mora no Residencial Itapoã e é primo do outro assaltante envolvido na ação.

Vinícius Vitor de Paula Silveira estava foragido e foi preso pela polícia mineira, em Muriaé, na última quarta-feira (21).

    

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014