| 30/4/2012 às 8h44 - Atualizado em 30/4/2012 às 18h44

Casal é assassinado enquanto bebia dentro de bar em Feu Rosa, na Serra

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Folha VitóriaUm casal foi assassinado dentro de um bar no bairro Feu Rosa, na Serra, na noite deste domingo (29). Edvan Silva de Menezes e Mariana Andrade Santana chegaram ao estabelecimento no início da noite. A mulher foi até o balcão e pediu duas cervejas. Após consumirem a bebida, o casal saiu do bar e retornou 20 minutos depois. Ambos tomaram mais cinco cervejas até o duplo homicídio acontecer.

Edvan Silva de Menezes não teve chance de reação e morreu ainda sentado na cadeira do bar. A jovem Mariana ficou caída na calçada do estabelecimento.

Uma terceira pessoa, identificada pela polícia como Cristiane Aquino, foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Dório Silva, na Serra. No portão próximo ao corpo de Edvan, foram encontradas duas marcas de tiros. A pericia foi acionada e encontrou balas no chão. Um carro que estava com o casal também foi periciado. Parentes não quiseram se identificar, mas disseram que o rapaz trabalhava como caldeireiro e tem um filho que mora em Salvador, na Bahia.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014