| 16/5/2012 às 12h55 - Atualizado em 16/5/2012 às 18h24

Mais um crime no Centro de Vitória: Jovem é baleado e dois assassinatos em menos de 12 horas

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm jovem de 17 anos foi baleado por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (16) na Cidade Alta, no centro da capital capixaba. De acordo com testemunhas, pelo menos dez disparos foram efetuados em direção à vítima.

Populares registraram imagens do rapaz caído no chão na Rua Coronel Alziro Viana. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por diversos tiros.

Testemunhas contaram à polícia que um homem armado passou de carro atirando contra o rapaz. “Eu estava no meu apartamento e ouvi uns nove tiros. Olhei para fora e vi um rapaz correndo com uma mancha vermelha no ombro. Ele ameaçou descer a escadaria, mas voltou. Acho que ele pensou que iria encontrar o executor ali embaixo. Ele resolveu voltar e acabou caindo ali na frente”, contou o aposentado Nilton Souza.

Dois assassinatos em menos de 12 horas

Reprodução TV VitóriaUm ambulante foi assassinado na manhã desta quarta-feira (16), no Centro de Vitória. Fernando Raimundo da Silva, de 53 anos, foi morto com três tiros na cabeça.

Segundo testemunhas, a vítima tinha acabado de chegar para montar a sua barraca, quando foi surpreendido pelo assassino e executado. Familiares do ambulante estiveram no local do crime e se desesperaram ao ver o corpo da vítima no chão.

O crime aconteceu em menos de 12 horas de outro assassinato registrado no início da noite de terça-feira (15), também no Centro de Vitória.

Assassinada ao sair do trabalho

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros, quando saía do trabalho. A vítima foi executada em frente a loja onde trabalhava. Uma viatura policial chegou a socorrer a jovem, mas ela não resistiu e morreu no hospital São Lucas.

Segundo testemunhas, um homem chegou a pé e disparou seis vezes contra Jéssica Carneiro das Neves. Os tiros a atingiram na boca, no peito e no braço.

O crime aconteceu perto da Praça Costa Pereira. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. Ela seria testemunha de acusação em um processo contra ele.

    

    

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014