23/5/2012 às 20h41 - Atualizado em 23/5/2012 às 20h41

Quadrilha de traficantes chefiada por boliviano é presa com 15 kg de droga em Vitória

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoSete homens foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira (23), em posse de mais de 15 kg de cocaína-base, próximo à Curva da Jurema, em Vitória. Entre os detidos estava um traficante boliviano de 58 anos, natural da capital La Paz.

Além dele, também foram pegos O.G.R., 47 anos, motorista, natural e residente em Pará de Minas/MG, D.R.L., 34 anos, natural e residente em Cárceres/MT, E.X.P., 31 anos, natural de Cariacica/ES, residente em Serra/ES, C.S.R., 22 anos, ajudante de caminhão, natural e residente em Pará de MinaS/MG, S.A., 38 anos, mecânico, natural do Estado do Paraná, residente em Cárceres/MT, J.P.S, 28 anos, pedreiro, natural e residente em Pará de Minas/MG.

A partir de investigações a cerca do envolvimento do Boliviano com o tráfico de drogas, foi possível interceptar o veículo Chevrolet S10, com placas de Cuiabá, onde estavam C.S.R. e J.P.S..

A prisão ocorreu no momento em que o Boliviano e outro rapaz, que estavam no interior de um Polo preto, com placas de Santa Tereza, no ES, se encontravam com os ocupantes do veículo S10 nas proximidades da Curva da Jurema.

Em um Hotel situado na Praia de Itaparica, em Vila Velha, outros três homens foram presos acusados de terem auxiliado no transporte do entorpecente com um Ford kA. Ao ser realizada a desmontagem do veículo S10, foram encontrados no interior de um estepe, quatro tabletes envoltos em bexigas de soprar que se constatou ser cocaína base.

Sobre a cobertura da carroceria da caminhonete foram encontrados mais 10 tabletes da droga, perfazendo um total de 15,4 kg de cocaína base apreendidas. Os presos foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes e ficarão a disposição do Juízo da Comarca de Vitória.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014