| 26/7/2012 às 12h51 - Atualizado em 26/7/2012 às 19h25

Menino de 14 anos é assassinado a tiros em frente a uma igreja em VV

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm adolescente de 14 anos foi morto e um rapaz de 21 anos baleado na noite de quarta-feira (25), no bairro Ilha das Flores, no município de Vila Velha. De acordo com a mãe da vítima, a morte pode ter relação com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu próximo a um campo de futebol e em frente a uma igreja, onde de acordo com testemunhas, pelo menos 40 pessoas participavam de um culto no momento do crime.

A camisa ensanguentada que Matheus Nogueira Machado vestia no momento do crime ficou no chão. A mãe do jovem ficou desesperada, mas já esperava pelo pior. “Já estava até esperando que alguma coisa fosse acontecer com ele. Ou seria morte ou a cadeia”, Ana Cláudia Nogueira Machado.

O adolescente era o mais velho dos três filhos da desempregada. “Perdi meu filho, um menino de 14 anos. Perdi por causa das drogas, por causa desse inferno. Está doendo demais, dói demais. É uma dor que não passa”, desabafou.

Segundo a polícia, um taxista foi chamado para levar o atirador e outros dois homens ao local do crime. O taxista foi detido para prestar esclarecimentos e negou que tenha dado fuga ao criminoso.

Antes de atirar em Matheus, o criminoso baleou um rapaz de 21 anos próximo ao local do homicídio. Erickson Henrique dos Santos foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Uma testemunha disse que o atirador é suspeito de outros crimes na região. “Esse bandido que atirou nesse menino, já atirou no meu neto, que ficou entre a vida e a morte. Ele está com o pescoço rasgado e não está bem ainda. Ele também matou o filho de uma mulher e deixou o irmão gêmeo de ferido”, afirmou uma moradora que não quis ser identificada.

Agora, a mãe de Matheus quer justiça. “Meu filho não merecia morrer assim não. Ele podia ser errado, mas não era para eles terem matado meu filho. Eu entrego essa pessoa nas mãos de Deus. Eu perdoo quem fez isso, mas quero que Deus faça justiça. Deus vai agir na vida dessa pessoa e ala vai se arrepender do que fez com meu filho”, disse Ana Cláudia.

Erickson Henrique Barcelos dos Santos continua intenado no Hospital São Lucas e seu estado de saúde é gravíssimo.

    

    

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014