20/10/2012 às 12h54 - Atualizado em 23/10/2012 às 12h28

Morador de rua assassinado com três tiros na cabeça em Vila Velha

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm homem ainda não identificado foi morto com três tiros na cabeça no bairro Santos Dumont, em Vila Velha. De acordo com os moradores, a rua onde o crime aconteceu costuma ter pouca movimentação de pessoas.

A vítima era moradora de rua e estava sentada em uma calçada quando o assassinato aconteceu. Testemunhas disseram que escutaram os disparos e logo depois viram que o homem estava morto.

Um jovem que mora perto do local disse que viu homens suspeitos saindo de moto logo depois dos disparos. "Quando corri para a janela, vi dois homens de moto saindo do local. Até então eu não tinha percebido nada, mas, quando desci para comprar um lanche, eu vi o rapaz morto no chão", relatou a testemunha, que prefere não ser identificada.

Na esquina onde o homem foi assassinado existe uma construção abandonada. Um morador que também prefere não ser identificado conta que já tinha visto o andarilho utilizando drogas dentro da obra. Ele relata que a presença de usuários e até de bandidos é constante no local. "É uma construção abandonada, que não funciona há pelo menos dez anos. O proprietário já foi notificado e multado várias vezes  pelo abandono do local, mas não toma providências porque não é morador da nossa região. Infelizmente, temos um ponto de consumo de drogas, prostituição... Todo o tipo de bandidagem frequenta esse lugar", reclamou.

 

 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014