26/11/2012 às 13h5 - Atualizado em 26/11/2012 às 17h27

Briga entre jovens e grupo de travestis termina na delegacia em Vila Velha

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUma briga entre jovens e um grupo de travestis na noite deste domingo (25), em Vila Velha, foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura.

Nas imagens, um rapaz aparece pegando a peruca do travesti e agredindo com tapas e puxões de cabelo, no meio da rua. Depois, a briga continuou no calçadão. O travesti pegou um pedaço de madeira e acertou a cabeça do jovem. As pauladas continuaram até a chegada da Polícia Militar no local. Os envolvidos foram levados para o DPJ. 

Segundo um dos travestis envolvido na confusão, ele e o jovem discutiram porque estavam bêbados.“Eu estava bêbado mesmo e estava conversando com o primo dele. Ele começou a agredir a gente. Ele não é meu namorado, mas nos conhecemos há muito tempo. Ele nunca fez nada de agressivo comigo”, conta.

O jovem agredido tem 23 anos e disse que foi provocado, por isso revidou com violência. “Uma veio atrás de mim e arranquei o cabelo dela. Dei um monte de porrada. Depois eu vi que meu irmão estava apanhando. Eu empurrei e dei uma paulada nela. Nisso, a outra veio e me deu uma paulada na cabeça. Depois disso, a viatura chegou”, afirma.

De acordo com a polícia, o jovem saiu com o travesti antes da confusão. O irmão do rapaz entrou na briga para defendê-lo e o travesti recebeu a ajuda de outros três amigos.

A polícia apreendeu o mastro de madeira cheio pregos, usado nas agressões. O jovem envolvido na briga tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma e por isso ficou preso. O travesti que agrediu e os outros três amigos foram ouvidos e liberados.

  

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014