13/11/2012 às 20h59 - Atualizado em 14/11/2012 às 16h51

Estudante reconhece estuprador em matéria do Folha Vitória e procura a polícia

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUma estudante procurou a polícia após reconhecer um homem que a teria estuprado em uma matéria do jornal on-line Folha Vitória. A jovem de 18 anos disse que o suspeito a abordou em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, em julho deste ano.

"Ele não batia, mas me empurrava e me mandava ficar quieta. Depois do estupro, ele me deixou em cima de um formigueiro. Eu sou alérgica e minha perna ficou inchada na hora. Eu só chorava e procurei ajuda", explicou a vítima.

A jovem reconheceu Flávio Carvalho Ferreira, de 21 anos, depois de ver uma matéria sobre a prisão dele no jornal on-line Folha Vitória. Imediatamente, ela procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que efetuou a prisão do acusado. Como a vítima é maior de idade, o inquérito será encaminhado para a Delegacia da Mulher. Porém, o delegado acredita que, com a repercussão dos crimes do agressor na mídia, mais vítimas possam aparecer.

"Ela nos procurou e disse que reconheceu o criminoso no Folha Vitória. A vítima está muito abalada, mas também está disposta a dizer o que sofreu para que outras vítimas possam reconhecê-lo", comentou o delegado Marcelo Nolasco.

Flávio era procurado por violentar uma adolescente de 13 anos no Dia dos Pais, no bairro Residencial Coqueiral. Depois da prisão, outras duas vítimas o reconheceram. Uma delas identificou o suspeito no programa Balanço Geral. "Ela foi estuprada da mesma forma, rendida por um homem de bicicleta, que estava armado e a levou para um local deserto, onde a violentou e roubou", acrescentou o delegado.

A prisão do criminoso não aliviou o trauma da estudante, mas agora ela espera por justiça. "Eu só quero que ele fique preso e não saia de lá tão cedo", finalizou.

  

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014