26/12/2012 às 13h51 - Atualizado em 26/12/2012 às 18h3

Borracheiro é agredido com golpes de marreta por colega de trabalho em Cariacica

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (25), em uma borracharia que fica localizada às margens da Rodovia do Contorno, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica.

Adeilton Coutinho Ramos trabalha e mora na borracharia. Ele vive em um contâiner e estava dormindo em cima de uma mesa de madeira quando foi surpreendido e atacado pelo colega de trabalho, que é conhecido como Naldo. O suspeito usou uma ferramenta de aproximadamente 8 kg para golpear a vítima.

Segundo o proprietário da borracharia, os dois eram moradores de rua. Adeilton é da Bahia e estava no local há cerca de 20 dias. Naldo é de Pernambuco e trabalhava há seis meses como borracheiro.

O dono do estabelecimento contou que os dois moravam no local de trabalho e revezavam uma rede para dormir. O comerciante acredita que a briga tenha começado por causa de dinheiro. “O rapaz estava dormindo ali e o outro estava de folga, foi para a rua e chegou bêbado. Ele apanhou uma marreta e bateu no rapaz. Acho que foi por causa de dinheiro”, disse o comerciante que não quis se identificar. 

Adeilton Coutinho Ramos já recebeu alta médica.

 

 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014