13/12/2012 às 12h57 - Atualizado em 13/12/2012 às 17h34

Homem é morto com tiros e facadas dentro de casa em bairro de Cariacica

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm homem de 34 anos foi morto com quatro tiros e diversas facadas na noite de quarta-feira (12), no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. Sandoval de Jesus Carvalho, também era conhecido como Baiano e foi assassinado dentro de casa.

A vítima estava no interior da residência quando os criminosos chegaram e quebraram a porta. Em uma das paredes da casa ficou a marca de um dos disparos. “Já estava previsto porque ele era usuário”, comentou uma mulher que não quis ser identificada.

Vizinhos disseram que Sandoval veio da Bahia e morava no local há um ano. O vício com crack e álcool fez com que ele perdesse o emprego e a vida. O último emprego da vítima foi como ajudante de produção. Os poucos objetos que restaram dele foram colocados na rua.

O proprietário do imóvel disse que Baiano estava endividado. “Estava endividado em vários lugares. Com droga eu não sei, mas era com cesta básica, boteco, um monte de coisas”, disse o proprietário do imóvel onde a vítima morava.

Apesar do crime dentro da casa que aluga, o homem disse que considera o bairro Alzira Ramos tranquilo. “Nós estamos morando em um paraíso. Isso aqui é bom para se morar e a gente não sai daqui. A gente é trabalhador e mora aqui porque gosta. Isso não acontece direto aqui na região porque somos uma família unida”, afirmou o morador que não quis se identificar.

  

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014