26/12/2012 às 19h53 - Atualizado em 27/12/2012 às 18h2

Mecânico é assassinado com dois tiros na cabeça em Vila Velha

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm homem de 37 anos foi assassinado a tiros dentro da própria oficina na tarde desta quarta-feira (26), em Alto Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Segundo a polícia, o assassino entrou na oficina do mecânico Alessandro Miranda Teixeira e ficou aguardando. Quando a vítima chegou ao local, o suspeito a executou com dois tiros na cabeça. O único funcionário do mecânico estava na oficina no momento do crime e foi levado pela Polícia Civil para prestar depoimento.

De acordo com os vizinhos, durante a madrugada, o carro de um cliente da oficina, que estava estacionado do lado de fora, foi arrombado e teve vários equipamentos roubados.

Alessandro desconfiava de um rapaz e, pela manhã, tirou satisfações com ele. Os conhecidos do mecânico acreditam que o principal suspeito do assassinato é também o suspeito do arrombamento.

Depois de cometer o crime, o atirador fugiu a pé por uma rua atrás da oficina. Viaturas da PM fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Apreensão

Durante as buscas, a polícia apreendeu uma bucha de maconha, munição e um simulacro de espingarda feito com partes de uma luneta em um quintal próximo à oficina e os militares acreditam que o material era do criminoso.

  

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014