18/2/2013 às 9h52 - Atualizado em 18/2/2013 às 18h3

Vigilante é morto a tiros após dia de trabalho em Cariacica

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm vigilante de 37 anos foi morto a tiros na porta de um bar na tarde deste domingo (17), no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

Wender Gonçalves de Assis trabalhava como vigilante em um aviário. De acordo com amigos, a vítima trabalhou até o meio-dia e depois foi direto para um bar. Enquanto bebia sozinho, o homem foi executado com seis tiros.

Segundo informações da polícia, dois homens estavam em um Chevette preto e pararam na porta do bar onde o vigilante estava sentado. Os criminosos efetuaram os disparos, saíram do veículo, e encapuzados, atiraram novamente com a arma do vigia.

Os bandidos fugiram após o crime. Cerca de duas horas depois, o carro foi localizado em um bairro vizinho. Os criminosos abandonaram o carro e renderam um motoboy para fugirem com a moto.

“Eles estavam armados, me cercaram e tomaram a minha moto para fugir do local”, disse o motoboy.

O veículo utilizado no crime foi roubado durante um assalto na madrugada de domingo (17) e o proprietário registrou o roubo uma hora antes do homicídio.

A polícia trabalha com a hipótese de execução. Os amigos não entenderam o motivo do crime, já que o vigilante era querido no bairro.

  

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014