31/5/2013 às 12h53 - Atualizado em 31/5/2013 às 12h53

Polícia investiga suspeitos de linchar homem que estuprou e matou menina de dez anos em Vargem Alta

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaA Polícia Civil vai tentar identificar as pessoas que participaram do linchamento de Gilbercan Mezini, acusado de estuprar e matar uma criança de dez anos no último domingo (26), em Vargem Alta.

Gilbercan é acusado de estuprar e estrangular a menina Kevilin de Souza Lacerda, na localidade de Vila Maria, na Região Serrana do Espírito Santo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Rafael Machado, a equipe de investigadores já tem imagens e está confrontando dados para chegar aos autores do linchamento.

De acordo com o delegado, o lanterneiro trabalhou um tempo em Cachoeiro de Itapemirim, não apresentou nenhum documento e também não teve a carteira assinada.

Por possuir uma vida misteriosa, o delegado não descarta a possibilidade de Gilbercan ter cometido outros crimes.

O crime

Kevilin Souza, de dez anos, sumiu após a mãe ter permitido que ela fosse dormir na casa de uma amiga. Ela foi encontrada morta nos fundos de uma oficina mecânica na noite de domingo (26). De acordo com a polícia, o corpo da criança tinha sinais de abuso sexual e estrangulamento. O enterro foi realizado na noite de terça-feira (28).lícia investiga suspeitos de linchar homem que estuprou e matou menina de dez anos em Vargem Alta.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014