20/9/2013 às 14h1 - Atualizado em 20/9/2013 às 15h29

Jovem é preso suspeito de cometer estupro e tentativa de homicídio na Serra

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm jovem de 23 anos foi preso por suspeita de homicídio e estupro nesta sexta-feira (20), no bairro Carapina Grande, na Serra.

De acordo com os policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, Fábio Fernandes Gonçalves foi detido em casa. Segundo os policiais, há dois meses, o jovem tentou matar um adolescente de 16 anos no bairro onde mora. O suspeito tem passagem por tráfico e estava em liberdade há pouco tempo.

Além de responder pela tentativa de homicídio, Fábio pode responder por estupro de menor. De acordo com o delegado Felipe Pimentel Dias, a namorada do jovem, uma menina de 12 anos, estava na residência e foi apreendida. “Esse crime, pelo fato de ele estar dormindo com a menor de idade, vai ser apurado. Ela é namorada dele. Ela vai passar por exames e o resultado será acompanhado para a DPCA, responsável pela investigação”, explica.

Um rapaz de 19 anos também foi preso nesta sexta-feira (20). Ele é suspeito de matar Jean Carlos Pereira, em julho deste ano. Segundo o delegado, o crime aconteceu no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. “Foi um homicídio consumado em Jardim Limoeiro, no local conhecido como paredão. Nós já prendemos dois autores e prendemos mais um suspeito”, disse.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014