12/11/2013 às 18h8 - Atualizado em 12/11/2013 às 21h35

Divulgadas fotos dos 10 foragidos da Penitenciária de Xuri em VV

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoA Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) divulgou, nesta terça-feira (12), as fotos e os nomes completos dos 10 internos da Penitenciária Estadual de Vila Velha (PEVV IV), em Xuri, que estão foragidos. Ao todo, 12 internos fugiram na madrugada do último sábado (09). Deste total, apenas dois foram recapturados.

Os nomes dos foragidos foram divulgados também no último sábado (09), mas nesta terça-feira (12), a Sejus informou que a listagem estava incorreta. A relação correta inclui os seguintes internos: Maycon Pereira Cardoso, Claudio Ney Almeida Duarte, Geimison Sergio dos Santos, Leandro Pereira Duarte, Cristiano de Freitas Santos, Samuel Cassiano da Silva, Weslan Romualdo da Silva, Rafael Gonçalves, Marcelo Cardoso e Valério Silva. Desses, Carlos Gabriel da Silva da Conceição e Kalil Jesus Rocha foram recapturados.

DivulgaçãoTodos os fugitivos estão sendo procurados pela Polícia Militar, que está fazendo buscas. As pessoas que tiverem informações sobre os foragidos devem entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181.

A Corregedoria da Sejus abriu sindicância para apurar o caso. O fato foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe. Há suspeitas de que agentes da penitenciária tenham facilitado a fuga dos detentos.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014