28/11/2013 às 10h13 - Atualizado em 28/11/2013 às 21h46

Filho de PM é perseguido e preso após assalto em Vila Velha

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaO filho de um cabo da Policia Militar e um amigo foram perseguidos e detidos na madrugada desta quarta-feira (27), na Praia da Costa, em Vila Velha.

Brayan Pinheiro Braga, de 19 anos, é filho de um cabo do 4º Batalhão da Polícia Militar de Vila Velha. O rapaz estava acompanhado do amigo Ìtalo Anselmo dos Santos, de 26 anos, em uma motocicleta em atitude suspeita.

A polícia iniciou a perseguição na Praia da Costa e conseguiu deter a dupla no bairro Jaburuna, também em Vila Velha.

O filho do PM era quem pilotava a motocicleta, que estaria com o licenciamento vencido. De acordo com a polícia, durante a perseguição, por várias vezes, ele teria avançado a sinalização e, inclusive, invadido a contramão na Avenida XV de Novembro, no mesmo município.

Brayan e o amigo foram encaminhados para o DPJ de Vila Velha. Com Ítalo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Segundo a PM, a arma teria sido usada pela dupla para render um casal de amigos, no bairro Novo México, em Vila Velha, de quem os rapazes chegaram a levar os aparelhos celulares. As vítimas conseguiram anotar a placa da moto e avisar à polícia.

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014