25/1/2014 às 19h42 - Atualizado em 25/1/2014 às 19h42

Oito pessoas são presas e dois menores apreendidos com grande quantidade de droga em Cariacica

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Após denúncias, oito pessoas foram presas e dois menores apreendidos em uma operação da Polícia Militar que aconteceu na manhã deste sábado (25), no bairro Oriente, em Cariacica. De acordo com a polícia, o local era usado para preparar a droga e para guardar o dinheiro da venda. Foi apreendido uma grande quantidade de droga, munição calibre 38 e R$ 5 mil.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram 107 buchas de maconha já cortadas para a venda e dois tabletes de maconha guardados na geladeira. Uma mulher estava na casa para recolher o material e repassar para um grupo que chegaria para buscar a droga. Sabendo disso, os policiais permaneceram no local e prenderam em flagrante os suspeitos que chegaram para levar os entorpecentes.

O grupo que foi até a casa é suspeito de gerenciar o tráfico de drogas em Viana. Dentro do carro do grupo foi encontrado mais R$4 mil e 40 buchas de maconha. Com cada suspeito também foi encontrado droga e dinheiro. Segundo a polícia, alguns dos detidos confessaram o crime e contaram que existia outro lugar onde mais droga era escondida. Eles enterravam em um canavial.

Policiais foram até o local indicado pelos traficantes e localizaram 65 pedras de crak. Outra guarnição militar também foi enviado ao município de Viana, onde encontraram 65 papelotes de cocaína jogados no chão.

Todos os acusados foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. Um dos maiores de idade preso já tinha passagem pela polícia pela Leia Maria da Penha.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014