12/1/2014 às 16h22 - Atualizado em 13/1/2014 às 21h38

Tiroteio assusta moradores no bairro Andorinhas, em Vitória

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Folha VitóriaUm tiroteio assustou os moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, na manhã deste domingo (12). Segundo testemunhas, os bandidos chegaram ao bairro em um veículo de cor prata. Eles efetuaram diversos disparos. Ninguém se feriu, mas as a ação dos bandidos, além do medo, deixou muitos prejuízos.

Um carro, que estava estacionado na rua foi atingido pelos disparos. A bala atravessou a lataria e acertou o reservatório de água, e parte do motor. O dono do veículo, um representante comercial, de 32 anos, que preferiu não ser identificado, mora a seis anos no bairro, e estava em casa quando escutou o barulho dos tiros. Segundo o representante, o prejuízo chega a R$ 500.

Esta não é a primeira vez que os moradores de Andorinhas são vítimas da criminalidade. Na última segunda-feira (06), Edgar da Conceição Pombal, de 27 anos, foi assassinado no bairro. No mesmo dia, um adolescente de 17 anos, levou um tiro na nuca, durante uma troca de tiros.

Além disso, no último domingo (05), o Folha Vitória publicou uma reportagem que mostra que o tráfico de drogas impõe regras para motociclistas e pessoas, que precisam pelo bairro.
Uma pichação em muro, logo na entrada do bairro, “orienta” os motociclistas a baixarem o farol e irarem o capacete para uma possível verificação de identidade.  A foto foi enviada por um leitor do Folha Vitória, que não quis se identificar.

A PM foi procurada e, por meio de nota, o comandante da 3ª Companhia do 1° Batalhão, capitão Resende, informa que a comunidade pode procurar a Companhia através do telefone 3235-8154 para discutir as demandas de policiamento no bairro e participar do planejamento junto à Polícia Militar. Em caso de ocorrências o capitão solicita que o Ciodes (190) seja acionado imediatamente para que uma viatura se dirija ao local.

  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014