21/2/2014 às 13h10 - Atualizado em 21/2/2014 às 16h53

Homem é morto a facadas dentro de casa em Vila Velha

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm homem, de 36 ano,s foi morto com sete facadas, na manhã desta sexta-feira (21), dentro da própria casa, em Vila Velha. O crime aconteceu na Rua da Saudade, no bairro Jardim Colorado.

Próximo ao corpo de Leonardo de Almeida Marques foram encontradas latas que eram utilizadas para o consumo de crack.

Os vizinhos da casa contaram que ouviram uma discussão, e barulho de objetos quebrando. Tudo teria acontecido por volta das 06h30. Em seguida, o silêncio tomou conta da rua. Segundo moradores, a casa funcionava como ponto de encontro de usuários de drogas.

Dentro do imóvel há móveis velhos e muita sujeira. A moeda para entrada no local, conhecido como "fumódromo", era drogas e bebidas. Um dos usuários que frequentava o local contou que ali aconteciam festas diariamente, regadas à muita bebida, drogas e  até prostituição.

De acordo com uma idosa de 65 anos, que mora em frente à casa, ela presenciou o movimento de usuários no local  durante anos. “Sempre trazia vários amigos para fumar aqui. Entravam muitos homens que a gente nem conhecia. Pessoas que nunca havíamos visto”, conta a vizinha.

Essa não é a primeira vez que moradores presenciam cenas de violência no local. No mês passado bandidos atiraram contra Leonardo em frente à residência. As marcas de tiros ficaram pelo portão. Apesar do susto, a morte de Leonardo pode significar mais tranquilidade para os moradores da rua.
 

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014