17/2/2014 às 10h46 - Atualizado em 17/2/2014 às 13h5

Violência: cinco homicídios são registrados em apenas uma noite na Grande Vitória

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaSete ocorrências foram registradas só na madrugada desta segunda-feira (17), na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Vitória.

Ao todo, cindo homicídios e duas tentativas de homicídio estão sendo investigadas pelos policiais. A Serra foi o município campeão da violência, com quatro ocorrências.

Entre os casos registrados está o de um pedreiro, de 41 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na rua Nova Venécia, no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. Ele estava sentado na escada de casa, quando criminosos atiraram.“Eu estava sentado no portão com dois sobrinhos, e dois rapazes passaram em uma moto atirando. Todo mundo correu, mas quando fui olhar, já estava baleado”, explica a vítima.

O pedreiro levou um tiro na perna. No momento dos disparos, muitas crianças brincavam na rua e, por sorte, não se feriram. O pedreiro acredita que os atiradores não tinham um alvo certo.

“Eu acho que estava atirando para fazer bagunça mesmo. Eu não tenho problema com ninguém, não fiz nada com ninguém. Saio todos os dias para trabalhar e volto”, comenta.

Homicídio em Vila Nova de Colares

Já no bairro Vila Nova de Colares, também na Serra, um homem ainda não identificado foi morto a tiros. Já em Jardim Tropical, uma garota de apenas 14 anos, foi assassinada. E em Serra Sede, um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de assassinato. No mesmo bairro, um homem identificado como Adnei Ferreira Celestino, foi morto com seis tiros.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014