23/3/2014 às 19h56 - Atualizado em 24/3/2014 às 7h7

Vídeo denuncia abuso dentro de transcol e gera revolta nas redes sociais

Redação Folha Vitória
Redação Folha Vitória

ReproduçãoUm vídeo feito dentro de um coletivo que saiu do município da Serra com destino ao Terminal de Campo Grande, na última quarta-feira (19), mostra um homem “roçando” em uma passageira do coletivo e gerou revolta nas redes sociais.

O vídeo foi publicado em uma fan page capixaba e gerou indignação. No vídeo, o homem chega a colocar o órgão genital para fora e o esfrega na mulher, que não percebe o que está acontecendo.

Quando o suspeito percebe que está sendo filmado, tenta disfarçar e fica mexendo no celular. A publicação nas redes sociais já gerou 222 compartilhamentos.

São Paulo

Em São Paulo, 17 suspeitos de abuso no metrô e trens já foram presos. Por lá, há um telefone específico para denúncias para esses crimes, o que auxilia o trabalho da polícia. Aqui no Espírito Santo, as pessoas podem ligar para a delegacia mais próxima e também para a Ceturb, por meio do através do número 0800 039 1517.

Estudo

Um estudo apontou que uma em cada 14 mulheres já foi, pelo menos uma vez, vítima de abuso sexual por parte de alguém que não é seu parceiro. O estudo foi feito em 56 países.

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014